São Paulo, SP (22/06/2015)
O Diadema enfrentou a Portuguesa Santista neste domingo (21) e conquistou uma vitória pelo placar mínimo no estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela décima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O time visitante agora está há três partidas sem perder, mas ainda permanece na penúltima colocação do Grupo 03.
Técnico do Diadema, Fabio Cunha destacou a determinação do grupo. “Acho que foi uma partida bem difícil, não só pela posição na tabela do adversário, mas pela pressão da torcida e o gramado pesado por causa da chuva. Acho que o que podemos destacar foi o empenho dos jogadores, o comprometimento. Fazer aquilo o que pedimos na semana foi o que fez a gente chegar à vitória, com garra e na vontade”, afirmou o comandante.
Mesmo na vice-lanterna, o treinador segue confiante na conquista de uma vaga para a próxima fase. “Tivemos alguns problemas fora de campo no início e isso nos fez ir para baixo na tabela, não foi por falta de qualidade no elenco. Agora temos que recuperar o tempo perdido, fazer de tudo para vencer os dois próximos jogos. Ainda faltam oito jogos e dá para buscar a classificação. Se fizermos nosso papel, que é o de ter um segundo turno melhor do que o primeiro, vamos conseguir classificar”, completou Fabio Cunha.
Neste sábado (27), às 15h, o Diadema recebe o Mauaense no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.
.
.
Fonte:
Federação Paulista de Futebol