(09/01/2016)
O Taboão da Serra enfrentará o São Paulo pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste domingo (10/01), disposto a surpreender e manter as chances de igualar a campanha de 2014, quando ficou entre os cinco melhores times do torneio.
Naquela oportunidade o time de Taboão foi eliminado pelo Santos, após passar por Grêmio, São Caetano, Luverdense, São Bernardo e Audax e era comandado justamente pelo atual técnico, Fabio Cunha, nome que já tem se destacado na nova geração de treinadores brasileiros.
“Em 2014 chegamos em quinto lugar e vamos brigar para pelo menos igualar aquela campanha. A expectativa é a melhor possível. Sabemos que será um jogo extremamente difícil, pois o São Paulo tem grande time e é favorito. Somos franco-atiradores, por isso temos de vencer na vontade, na superação”, destacou.
Fabio Cunha tem motivado seus atletas com vídeos e palestras que mostram histórias reais de equipes de menor expressão que conseguiram surpreender e vencer times considerados favoritos.
“O que tenho passado para os nossos jogadores é que esse jogo é a vida deles. Vencendo o São Paulo, os garotos podem dar grande passo na carreira. Mostramos que, sim, é possível. Se jogarmos compactos, com dedicação, um correndo pelo outro, podemos surpreender o São Paulo”, analisou.
O duelo entre São Paulo e Taboão da Serra será disputado neste domingo (10), às 18h30, na Arena Barueri, em Barueri, na Grande São Paulo, com transmissão ao vivo do SporTV.
.
.
Fonte:
JGCOM
Futebol Caipira