Pratas do Gru serão comandados pelo técnico Fabio Cunha no Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão 2019

Guarulhos, SP (31/07/2019)

O coordenador técnico e treinador da equipe Sub-17 do Time da Cidade, Fabio Cunha, comandará a equipe Sub-20 no Campeonato Paulista 2° Divisão da categoria que se inicia na próxima sexta-feira (02/08), o Índio da Metropolitana visitará o Mauaense no Estádio Municipal Pedro Benedetti na cidade de Mauá-SP. Após conversa com o presidente Ricardo Agea, Fabio Cunha aceitou o desafio de treinar a equipe com grandes talentos como o atacante Adilson, o volante Bianqueti, o lateral Mateus e os goleiros Nathan e Alex Brito.

Pós graduado em bacharelado em Esportes com Habilitação em Técnicas Esportivas, Metodologia em Aprendizagem e Treinamento do Futebol, Psicologia Esportiva e Treinamento, Técnicas e Táticas Esportivas, e com Licença B na CBF Academy, Fabio Cunha atua há mais de 20 anos na área do futebol, já foi preparador físico do Rio Claro, Campinas FC, São Pedro FC, União Iracemapolense, Independente e Rádium FC. Como auxiliar técnico, Fabio Cunha trabalhou no Red Bull Brasil, Santo André e Ituano, também foi coordenador técnico no Primavera, Nacional-SP e atualmente no Guarulhos, profissionalmente já comandou Diadema, Taboão da Serra, Operário-MT, Sete de Setembro-PE e Tocantins-TO.

Nas categorias de base, Fabio Cunha obteve um ótimo trabalho a frente do Taboão da Serra, conquistando a 5° colocação da 45° Copa São Paulo de Futebol Junior de 2014, além das conquistas da Copa Estadual São Roque Sub-20 e a Copa Know How Sub-20 na mesma temporada, em 2013 conquistou os Jogos Regionais de Votorantim e os Jogos da Juventude a frente do Ituano. Com um currículo altamente qualificado e atualizado, o coordenador técnico do Guarulhos que esteve a frente da equipe Sub-17 no estadual da categoria nesta temporada, tem como missão de levar os Pratas do Gru à próxima fase do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão.

.

.

Fonte:

www.facebook.com/GuarulhosGRU

Texto: Gabriel Oliveira
Foto: João Rafael