26/02/2009 – Federação marca mais um golaço para o Futebol de Mato Grosso, trazendo cursos para nossos profissionais se reciclarem

Cuiabá, MT (26/02/2009)

por Gilson Lira

.

Ninguém mais pode reclamar dizendo que não tem condições de reciclar os seus conhecimentos sobre o futebol porque os cursos são sempre nos grandes centros esportivos do país como São Paulo e Rio de Janeiro principalmente. A Federação Mato-grossense de Futebol tem prestado um serviço relevante nesse aspecto trazendo especialistas renomados nos mais variados assuntos para ministrar cursos que em nada ficam devendo aos grandes centros citados acima. O III Encontro de Informações Técnicas e Científicas de Futebol vem aí com uma grande oportunidade para todos aqueles que trabalham com as categorias de base explicando a metodologia do treinamento aplicada a essas categorias tanto na teoria quanto na prática. Uma das maiores autoridades no assunto o professor Fabio Cunha será o principal nome do Encontro que terá o seu pontapé inicial no dia 20 de março, uma sexta-feira no  Instituto Cuiabano de Educação (ICE) e terá prosseguimento no dia 21 quando haverá inclusive prática de treinamento físico, tático e técnico no Centro de Treinamento do Cuiabá Esporte Clube no Coxipó.

Aproveitamos para parabenizar o presidente Carlos Orione que mais uma vez estará brindando a todos os profissionais (e até mesmo amadores) com um curso de tamanha importância para o nosso futebol e muito em particular às divisões de base cujo campeonato está aí às portas para começar mais uma edição. Abraçar ao companheiro Admir Moreira do qual sou profundo admirador  que ao lado de toda sua equipe tomou a iniciativa de realização de mais este evento, trazendo a Mato Grosso o professor Fabio Cunha, cuja presença é garantia de sucesso do mesmo.

Informações:

FMF – fone: (65) 3623-4252

www.fmfmt.com.br

e-mail: federacaofutebol@terra.com.br

ICE – fone: (65) 3314-2100

www.ice.edu.br

.

.

Fonte:

Futebol Matogrossense: http://www.futebolmt.com.br/noticia/2192/

.

.

.

Os comentários estão encerrados.