22/06/2015 – Técnico do Diadema credita vitória à garra e ainda crê em classificação

São Paulo, SP (22/06/2015)

. 

O Diadema enfrentou a Portuguesa Santista neste domingo (21) e conquistou uma vitória pelo placar mínimo no estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela décima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O time visitante agora está há três partidas sem perder, mas ainda permanece na penúltima colocação do Grupo 03.

Técnico do Diadema, Fabio Cunha destacou a determinação do grupo. “Acho que foi uma partida bem difícil, não só pela posição na tabela do adversário, mas pela pressão da torcida e o gramado pesado por causa da chuva. Acho que o que podemos destacar foi o empenho dos jogadores, o comprometimento. Fazer aquilo o que pedimos na semana foi o que fez a gente chegar à vitória, com garra e na vontade”, afirmou o comandante.

Mesmo na vice-lanterna, o treinador segue confiante na conquista de uma vaga para a próxima fase. “Tivemos alguns problemas fora de campo no início e isso nos fez ir para baixo na tabela, não foi por falta de qualidade no elenco. Agora temos que recuperar o tempo perdido, fazer de tudo para vencer os dois próximos jogos. Ainda faltam oito jogos e dá para buscar a classificação. Se fizermos nosso papel, que é o de ter um segundo turno melhor do que o primeiro, vamos conseguir classificar”, completou Fabio Cunha.

Neste sábado (27), às 15h, o Diadema recebe o Mauaense no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.

 .

Fonte:

Federação Paulista de Futebol

http://www.fpf.org.br/clube/281/CA%20Diadema/Not%C3%ADcias/2015-06/90856/T%C3%A9cnico+do+Diadema+credita+vit%C3%B3ria+%C3%A0+garra+e+ainda+cr%C3%AA+em+classifica%C3%A7%C3%A3o

.

.

.

Os comentários estão encerrados.