22/06/2008 – Sub-17 do Barueri continua irresistível no Estadual

Barueri, SP (22/06/2008)

. 

Nesse sábado a equipe Sub-17 do Barueri venceu mais uma. O Barueri bateu a equipe do Taboão da Serra por 2 a 0 em Taboão. Com mais essa vitória, a quinta consecutiva e a quarta sob o comando do técnico Fabio Cunha, a equipe assume a segunda colocação do seu grupo e continua na cola do líder Palmeiras. No Sub-15 o Barueri venceu o Taboão por 3 a 0.

Mesmo jogando fora de casa a equipe de Barueri foi para cima tentando a vitória a todo o momento. No primeiro tempo o gol não saiu, pois o goleiro do Taboão e a trave salvaram a equipe. Logo no início da segunda etapa, Wallan pegou um rebote da defesa e abriu o placar. Minutos depois Leandro deu um belo chute de fora da área e não deu chances para o goleiro de  Taboão. Após o segundo gol a equipe de Barueri recuou um pouco e jogou na base dos contra-ataques.

No final o placar de 2 a 0 foi justo e coloca agora a equipe de Barueri numa excelente situação no grupo 5. No próximo sábado o Barueri recebe em casa o Osasco.

.

Ficha Técnica

C.A. Taboão da Serra  0  X  2  G. R. Barueri

Local: Estádio Vereador José Ferez (Taboão da Serra)

Data: 21/06/2008

Taboão da Serra

Augusto; Danilo, Robson, Ramon e Rafael; Batista, Rafinha, Bruno e Gilmar, Felipe e Rodrigo

Barueri

Vinicius; Luiz Felipe, Jonathas, Victor Lucas e Tiago Venâncio; Márcio, Carlos Vitor e Caio (Tardini); Wallan, Willian José (Thiago Silva) e Leandro (Ângelo)
Técnico: Fabio Cunha

.

.

Fonte:

Futebol Interior: http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=48375&id_clube=30

 .

.

.

Os comentários estão encerrados.