21/09/2008 – Barueri arrasa Paulínia pelo Campeonato Paulista Sub-17

Barueri, SP (21/09/2008)

.

A equipe Sub-17 do Grêmio Barueri não tomou conhecimento da equipe do Paulínia. Jogando pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17, na cidade de Paulínia, o time da Grande São Paulo arrasou os donos da casa.

O Barueri venceu o jogo por 4 a 0, garantiu a classificação para a terceira fase de forma antecipada com duas rodadas de antecedência e, de quebra, assumiu a primeira colocação, de forma isolada, do Grupo 15.

Gol de goleiro:

O jogo foi bem disputado. O primeiro tempo acabou 1 a 0 para os visitantes. Na segunda etapa o time de Paulínia tentou pressionar para empatar, mas acabou sofrendo uma goleada, inclusive o quarto gol foi anotado pelo goleiro da equipe de Barueri. O goleiro Vinicius deu um chutão na reposição de bola, esta quicou no gramado molhado e acabou encobrindo o goleiro de Paulínia.

Outro ponto de destaque foi a disciplina tática aliada ao ótimo preparo físico de Barueri, que pressionou os donos da casa durante a partida toda, mesmo com o gramado pesado devido a chuva.

A equipe do técnico Fabio Cunha entrou em campo com: Vinicius; Diego, Júlio, Renan e Tiago Venâncio; Douglas, Márcio, Wellington e Caio; Wallan e Willian José.

Na próxima rodada o Barueri vai até São Carlos para enfrentar a equipe do Paulistinha. No Sub-15 a equipe de Barueri foi até Franca e venceu a Francana por 2 a 1.

.

.

Fonte:

Futebol Interior: http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=58071&id_clube=30

 .

.

.

Os comentários estão encerrados.