21/05/2012 – Nacional busca suas origens na formação de atletas

São Paulo, SP (21/05/2012)

. 

Sempre buscando a excelência em seus serviços e procurando resgatar suas origens de clube formador, o Nacional Atlético Clube apresenta a nova Metodologia do Centro de Formação de Atletas e da Escola de Futebol.

A nova Metodologia compreende além das aulas práticas embasadas cientificamente e planejadas para cada faixa etária, aulas teóricas em diferentes áreas, como regras do futebol, nutrição, fisiologia, psicologia, treinamento entre outras.

O objetivo é fornecer aos alunos uma variada experiência motora, onde esse aluno possa desenvolver a sua capacidade técnica, tática, física e psicológica de forma harmoniosa e progressiva.

O gerente do Centro de Formação, prof. Fabio Cunha, afirma: “nossa Metodologia foi elaborada em conformidade com os mais modernos estudos científicos sobre desenvolvimento motor, crescimento, maturação, aprendizagem, pedagogia e treinamento esportivo.”

“Esperamos a médio e longo prazo criar uma nova geração de atletas mais inteligentes e habilidosos. Atletas que possam resgatar as origens do futebol brasileiro, o futebol ofensivo, jogado com mais alegria. Procuramos contribuir para a formação de jogadores mais completos, melhorando assim a qualidade do espetáculo”, conclui.

Informações detalhadas podem ser obtidas no site da Escola: www.efn.com.br

.

.

Fonte:

Assessoria Fabio Cunha

.

.

.

Os comentários estão encerrados.