20/11/2007 – Sangue novo no Gigante do Agreste

Garanhuns, PE (20/11/ 2007)

.

O Sete de Setembro Esporte Clube anuncia seu novo treinador.

O treinador paulista Fabio Aires da Cunha é o nome da vez, o novo treinador foi anunciado hoje pela diretoria setembrina. O novo dono do cargo passou por uma grande sondagem da diretoria, que buscava um profissional que estivesse enquadrado com a proposta de trabalho do clube, que como é sabido por todos, faz um trabalho de revelação de novos talentos.

Fabio Cunha, como é mais conhecido, já teve passagens pelas categorias de base dos poderosos Corinthians e São Paulo. Este jovem treinador nascido em 29/09/74 comandou o Tocantins Futebol Clube, e recentemente estava no São Bernardo – SP, auxiliando o treinador Candinho. Também participou do comitê de organização dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro. É um profissional altamente qualificado, tendo passado por grandes universidades, e já rodou o mundo estudando e trabalhando com futebol, além de ser professor, e escritor autor do livro: Torcidas no futebol: espetáculo ou vandalismo?

Junto com o treinador, vem o novo preparador físico José Adauto Garcia, que é pós-graduado em treinamento esportivo e já trabalhou com profissionais do Al Ahli da Arábia, do New York, da seleção da Coréia, de vários clubes japoneses, foi árbitro do quadro da Federação Paulista de Futebol, teve uma grande passagem pelo América-MG, e recentemente estava no URT-MG.

“Tínhamos vários nomes na mesa, e posso dizer que o currículo do Fabio Cunha me impressionou bastante, ele tem uma filosofia de trabalho similar a do Marcelo Neveleff, e é ligado ao Roberto de Andrade, e nem preciso comentar sobre o currículo do seu preparador físico, estou bastante confiante” destacou o presidente Andrew Hazelton, que está bastante confiante num bom trabalho do novo treinador, a verdade é que a torcida pode ficar tranqüila, pois é certo que haverá um grande profissional comandando a equipe do Sete de Setembro Esporte Clube.

Outra novidade é a parceria com o agente FIFA, que é o nº 94 da mesma, o citado Roberto de Andrade, que de acordo com as disposições legais e recomendações da própria FIFA, passa a representar o clube e seus respectivos jogadores, sendo assim, o Sete de Setembro Esporte Clube larga primeiro na busca pela profissionalização plena.

.

.

 

Os comentários estão encerrados.