20/01/2011 – Operário vence selecionado de Acorizal em primeiro teste

Cuiabá, MT (20/01/2011)

 .

Enquanto o Mixto se perdia em casa, com derrota para o Primavera, o Operário foi a Acorizal, enfrentou o forte time local – alguns jogadores atuam em equipe do amador em Cuiabá – e venceu a seleção local por 2 a 0, também numa tarde chuvosa e campo ruim.

Os gols foram anotados por Bento e Celinho, jogadores que foram anunciados pela diretoria na ante-véspera do amistoso, como dispensados, pois foram flagrados jogando no Amadorzão. Fora isso, o time operariano se comportou bem e parece que vai se encontrando. O técnico Fabio Cunha não comemorou o resultado, mas disse ao Futebolpress, por telefone, que a partida foi válida para avaliar o grupo.

Mais reforços …

Nem Beto Cuiabano, nem Giovani e muito menos o presidente Daniel Terosso, mas o “simplório” Hirideu Cipriano é quem de verdade, está montando o Operário. Nesta quarta-feira, cinco jogadores foram apresentados no CT, inclusive já participando dos treinamentos comandados pelo preparador fisico Fumanchu.

Hirideu trouxe do Paraná, o goleiro Victor, o zagueiro Erlan, o volante Xuxa, o meia Neto e ainda o atacante Fabio. Dizem, vai chegar nesta semana ainda, o meia Thiago Henrique e o atacante Luiz Carlos Buiú. Juntando-se aos que já estão treinando há mais tempo, o treinador Fabio Cunha terá um time pronto para a estreia contra o Sorriso no dia 29.

.

.

Fonte:

Futebol Press: http://www.futebolpress.com.br/noticias.php?id=3849

.

.

.

Os comentários estão encerrados.