19/06/2010 – Bernô sofre virada e é superado pelo Ramalhão

São Bernardo do Campo, SP (09/01/2010)

. 

O São Bernardo recebeu o Santo André no Estádio do Baetão, neste sábado, pela quarta rodada do returno do Campeonato Paulista. O Tigre jogou melhor e saiu na frente do Ramalhão. O Bernô sofreu a virada, mas no finalzinho da primeira etapa, empatou a partida. Porém, o Santo André conseguiu marcar mais dois no segundo tempo e superou o Tigre por 4 a 2. Com o resultado, o São Bernardo não pontua, mas segue firme na classificação do Paulista, com 18 pontos.

As duas equipes iniciaram a partida impondo uma marcação forte. Mesmo assim o São Bernardo saiu na frente. Aos 12 minutos, Soares recebeu na intermediária, entrou na área e chutou forte, sem chances de defesa para o goleiro Kaique. No lance seguinte, porém, o Santo André empatou, com Givanildo, que recebeu cruzamento e completou de dentro da pequena área. Aos 34 o Santo André virou. Após cruzamento, a bola passou por toda área do Bernô e o zagueiro Rodrigo empurrou para o gol. No final da primeira etapa Wallace foi ao ataque, chutou forte e, no rebote, Soares igualou o marcador.

Segunda etapa

O tempo final de jogo começou truncado. O Santo André arriscava chutes de fora da área e o Bernô procurava criar jogadas de velocidade. Aos 17 o lateral esquerdo Gabriel fez boa jogada e cruzou forte na área, com perigo. Depois, Alex chutou forte da direita e a bola balançou a rede, mas pelo lado de fora. Aos 27, o Santo André voltou a ficar na frente do placar. Depois de cobrança de escanteio, Márcio fez o terceiro. No finalzinho, Francisco ampliou para o Santo André, após contra-ataque. Final: São Bernardo 2 X 4 Santo André.

. 

FICHA TÉCNICA

SÃO BERNARDO 2 X 4 SANTO ANDRÉ

Local: Estádio do Baetão, São bernardo do Campo

Árbitro: Fabrício Santos Fontana

Gols: Soares, aos 12´ e aos 40´/1°T (São Bernardo); Givanildo, aos 13´/1°T, Rodrigo, aos 34´/1°T, Márcio, aos 27´/2°T e Francisco, aos 40´/2°T (Santo André)

. 

São Bernardo

Daniel; Kaique, Well, Wallace e Gabriel; Vidal, Alex, Luciano (Kelvin) e Sílvio; Caio (Felipe) e Soares. Técnico: Nando

. 

Santo André

Kaique; Caio, Delvan, Rodrigo e Maurício; Everton, Thiago, Valkenedy e Márcio (Edilson); Givanildo (Douglas Rocha) e Francisco. Técnico: Fabio Cunha

 . 

 .

Fonte:

Site oficial São Bernardo F. C.: http://www.saobernardofc.com.br/noticias/sub-17/258/berno-sofre-virada-e-e-superado-pelo-ramalhao

 .

.

.

Os comentários estão encerrados.