15/05/2015 – Novo técnico do Diadema, Fabio Cunha, trabalha na recuperação da equipe

São Paulo, SP (15/05/2015)

. 

Com a saída do técnico Marcos Bruno, o Diadema já definiu quem dará continuidade ao trabalho do treinador na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Fabio Cunha, que estava na comissão técnica como auxiliar, será o responsável por comandar a equipe nos próximos confrontos. Fabio será o terceiro treinador do clube no torneio, já que o primeiro foi o ex-jogador Ataliba, que esteve à frente do time apenas na primeira rodada.

Depois de perder seis pontos na tabela por ter escalado um jogador irregular, Fabio Cunha acredita que o clube ainda pode se recuperar e voltar ao G4. “Apesar de termos perdido pontos, acredito que, pelo fato de o campeonato ser longo, a gente tem bastante tempo para recuperar. Creio que estamos melhorando o astral do grupo para continuar nossa caminhada para chegar até a classificação”, disse o novo treinador.

Mesmo sem perder há três rodadas, Fabio crê que o time ainda pode evoluir. “A gente ainda tem muito que melhorar. O clube teve alguns bons resultados muito em função da vontade do elenco no início do campeonato. Porém, temos que melhorar ainda na parte técnica, tática e física. Acho que estamos em um bom caminho mantendo essa vontade, mas ainda precisamos fazer alguns ajustes”, completou.

A estreia do treinador será neste sábado (16), às 15h, diante do AD Guarulhos, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela quinta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

 .

Fonte:

Federação Paulista de Futebol

http://www.fpf.org.br/Not%C3%ADcias/%C3%9Altimas+Not%C3%ADcias/2015-05/89720/Novo+t%C3%A9cnico+do+Diadema%2C+Fabio+Cunha+trabalha+na+recupera%C3%A7%C3%A3o+da+equipe

.

.

.

Os comentários estão encerrados.