15/04/2009 – Participantes aprovam Seminário de Futebol em Cuiabá

Cuiabá, MT (15/04/2009)

 .

“Parabenizo a FMF/ICE, por estar incentivando os acadêmicos com um curso de alto nível, trazendo um verdadeiro ‘mestre’ do futebol “Fabio Cunha” (Jorge Malheiros – Acad. Ed. Física- Rosário Oeste,  MT).

“O curso ministrado pelo Prof. Fabio Cunha, foi um Show. Sua dinâmica diferenciada e fácil de ser compreendida despertou o interesse de todos, inclusive observei que em nenhum momento na sala ficou com menos de 80% dos alunos participantes. Parabéns a FMF/ICE e o Prof. Fabio” (Amós Castro – Técnico de Futebol – Água Boa, MT).

“A avaliação que faço com relação o curso é que foi Excelente. Professor muito competente e organização muito boa. Sugiro a FMF/ICE mais eventos como este no ano” (Sebastião Celso – Prof. Ed. Física – AABB – Cuiabá, MT).

“Aprendi muita coisa que não tinha conhecimento com o curso. Saí da palestra muito satisfeito, inclusive bastante estimulado a sempre me reciclar. O professo Fabio demonstrou muito conhecimento. Agradeço e parabenizo aos organizadores, pela oportunidade.” (Adilson Santos Paes – Funcionário Público – Nossa Senhora do Livramento, MT).

“O curso foi excelente. Palestrante de alto nível. Conteúdo atualizado baseado na metodologia moderna de treinamento para categorias de base. Curso como este deveria ser realizado no mínimo duas vezes ao ano” (Walter Junior – Acad. Ed. Física – Rondonópolis, MT).

“No mundo onde o conhecimento é muito importante é interessante se fazer estes cursos, principalmente com um professor (Fabio) com muita competência e fácil entendimento. Minha nota é “10” (Aldo Campos – Diretor de Esportes Amador – Cuiabá, MT).

“Parabenizo a FMF/ICE, pela brilhante iniciativa de investir cada vez mais na capacitação dos profissionais, ex-atletas e acadêmicos, que com certeza vai ajudar no desenvolvimento do futebol de Mato Grosso. Com relação ao palestrante Prof. Fabio, além de passar seus conhecimentos como técnico de futebol, procurou evidenciar o que realmente acontece no futebol” (Luis Carlos Beleza – Técnico de Futebol – Cuiabá, MT).

.

.

.

Os comentários estão encerrados.