13/12/2013 – Estudando os adversários, técnico exalta elenco do Taboão da Serra

São Paulo, SP (13/12/2013)

. 

Ausente do campeonato neste ano, o Taboão da Serra se prepara para a Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior 2014. Uma das sedes do torneio, Taboão da Serra abrigará o Grupo Q, que além do time local terá também Grêmio, São Caetano e Luverdense (MT).

 

O técnico do Taboão da Serra, Fabio Cunha, destacou a principal característica da sua equipe. “O principal é o conjunto. Temos a ideia de montar um grupo bem coeso, que pressiona o adversário. Para isso, estamos trabalhando sempre a parte física e tática. Tenho certeza de que temos uma equipe competitiva e que todos os atletas estão se aplicando muito”, disse.

 

Para o comandante,  o fator casa é um diferencial que pode favorecer o Taboão da Serra. “Ajuda muito, pois as outras equipes não estão acostumados com a grama sintética e nós trabalhamos aqui diariamente. Tenho certeza que tudo isso está a nosso favor”, explicou.

 

Por fim, Fabio Cunha comentou que já está estudando os três primeiros adversários. “A gente tem procurado conhecer todos os adversários. O Luverdense é mais difícil, mas estamos pesquisando. Quanto ao Grêmio, pedi informações para conhecidos e estou acompanhando os jogos do brasileiro sub-20 e do São Caetano a mesma coisa. Estamos preparando um dossiê com as principais informações para passarmos aos nossos jogadores”, completou.

 

O Taboão da Serra estreia na competição no dia 4 de janeiro, às 12h, contra o Luverdense (MT). A partida será realizada no Estádio Vereador José Feres, em Taboão da Serra.

.

.

Fonte:

Federação Paulista de Futebol

http://www.futebolpaulista.com.br/competicoes/copasp/Not%C3%ADcias//2013/12/13/Estudando%20os%20advers%C3%A1rios,%20t%C3%A9cnico%20exalta%20elenco%20do%20Tabo%C3%A3o%20da%20Serra

 .

.

.

Os comentários estão encerrados.