12/10/2008 – Virada épica

São Paulo, SP (12/10/2008)

. 

Na manhã do último sábado (11/10) foi protagonizada a virada mais espetacular do Campeonato Paulista sub-17 de 2008. Jogando na cidade de Mirassol, a equipe do Grêmio Barueri venceu os donos da casa por 5 a 4.

O jogo foi extremamente corrido e disputado. Os donos da casa dominaram o primeiro tempo, mas o placar parcial acabou em 1 a 1. Na volta para o segundo tempo a equipe do Mirassol continuou pressionando e, em doze minutos, vencia por 4 a 1. Quando tudo parecia perdido, o técnico Fabio Cunha fez duas alterações e colocou o time da Grande São Paulo para frente arriscando tudo.

Numa reação espetacular o Barueri empatou o jogo em apenas nove minutos e de tanto insistir e não desistir, acabou conseguindo o gol da vitória no último minuto.

O grande destaque foi a força do conjunto, a dedicação, a disciplina e a persistência dos atletas. A vitória foi tão heroica que os cinco gols foram marcados por cinco jogadores diferentes: Wallan (40’); Victor Lucas (57’); Willian José (61’); Douglas (66’) e Henrique (79’).

Com essa vitória o Barueri assumiu a liderança do grupo 19 da terceira fase e corre em busca da classificação para a semifinal.

A equipe do Grêmio Barueri foi: Vinicius; Diego, Júlio (Carlos Vitor), Victor Lucas e Portuga; Douglas, Wellington (Henrique), Márcio (Anderson) e Caio; Willian José e Wallan. Técnico: Fabio Cunha.

.

.

Fonte:

Assessoria Fabio Cunha

.

.

.

Os comentários estão encerrados.