12/01/2009 – Copa SP: Barueri se classifica com aproveitamento de 100%

Barueri, SP (12/01/2009)

 .

Depois de vencer o CRB-AL por 4 a 1 no último domingo, o Barueri conseguiu a classificação na Copa São Paulo de Futebol com um aproveitamento de 100%.

O clube paulista foi o líder do Grupo N, que teve o São José-RS com seis pontos, que também se classificou por índice técnico e os eliminados CRB-AL, com três pontos, e o Londrina-PR, que não pontuou.

Um dos destaques da equipe, o atacante Willian abriu o placar para a equipe paulista contra o CRB. O jovem jogador já havia sido artilheiro do time no Campeonato Paulista Sub-17 com 10 gols marcados.

“Este gol foi muito importante para mim e a vitória nos dá mais confiança para seguir na competição”, comemorou Willian.

Outro jogador que se destacou no jogo, o meia Neto, autor do último gol do Barueri, comemorou o esforço de toda a equipe que mesmo precisando apenas de um empate conquistou a vitória.

“Um empate já nos garantia na próxima fase, mas todos entraram em campo com o objetivo de conquistar mais uma vitória e graças ao trabalho de toda a equipe, conseguimos”, completou Neto.

O Barueri joga pela segunda fase da Copinha nesta quarta-feira, às 16 horas, contra um adversário já conhecido pelo grupo, o São José-RS.

.

.

Fonte:

Futebol Interior: http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=68428&id_clube=30

.

.

.

Os comentários estão encerrados.