11/07/2009 – Capivariano 1 x 3 Red Bull – Touro vence e garante classificação

Capivari, SP (11/07/2009)

.

Nem a chuva e um gramado sem condições de jogo foram suficientes para segurar o Red Bull Brasil. Na tarde deste sábado, o Touro venceu o Capivariano, por 3 a 1, no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, e garantiu classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O clube soma, agora, 18 pontos e permanece na quarta colocação do grupo, mas não pode mais ser alcançado pelo quinto colocado, o SEV/Hortolândia. No próximo domingo, o Red Bull Brasil encerra a participação na primeira fase diante do Primavera, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

.

O show!
No primeiro tempo da partida deste sábado as duas equipes brigaram com o gramado, que estava completamente alagado. Mesmo assim, o Red Bull Brasil ainda teve chance de marcar com Luciano Mandi, aos 10 minutos, e Alex Rafael, aos 13. Nas duas oportunidades, o goleiro César fez a defesa.

O Capivariano abriu o placar em um lance de bola parada. Aos 34 minutos, o meia Ivan cobrou falta da entrada da área e acertou o ângulo do goleiro Luiz Fernando para fazer 1 a 0 para o time da casa.

O Red Bull Brasil quase empatou ainda no primeiro tempo. Aos 36 minutos, Alex Rafael recebeu na área, girou o corpo sobre o marcador e chutou cruzado, mas a bola saiu à direita do gol de Cesar

No segundo tempo, ainda debaixo de chuva, o Red Bull Brasil buscou a virada. Aos 18 minutos, o atacante Araújo foi derrubado na área pelo goleiro Cezar. O próprio jogador cobrou o pênalti e empatou o jogo. Aos 32 minutos, o atacante Cezar lançou Alex Rafael na área. O jogador cruzou para a área e Araújo entrou de carrinho para fazer o segundo gol da equipe visitante.

Para fechar o placar, aos 35 minutos, Alex Rafael fez grande jogada na área e tocou por cobertura na saída do goleiro Murilo para fazer o terceiro gol e garantir a classificação do Red Bull Brasil para a segunda fase.

“O time mostrou vontade, garra, características dessa divisão, e soube usar a técnica quando foi possível. Estamos no caminho certo”, afirmou o atacante Araújo.

.

Ficha Técnica

Capivariano 1 x 3 Red Bull

Estádio: Carlos Colnaghi, em Capivari (SP)
Árbitro: Júnior César da Silva
Cartões amarelos: Luciano, Fernando, Ferrante, Kelson, Rafinha, Vitor, Cezar, Ricardo Rocha, Rodrigo Mauá
Cartão vermelho: César (Capivariano)
Gols: Ivan 34’/1°T (Capivariano); Araújo, aos 18’/2°T e 32’/2°T, e Alex Rafael 35’/2°T (Red Bull)

Capivariano
César; Nenê, Vitor, Marcão e Rafinha (Bruno); Feijão, Kelson, Ivan e Ferrante (Murilo); Rafael (Robson) e Fabrício.
Técnico: Zé Maria.

Red Bull
Luiz Fernando; Eduardo, Carlinhos e Ricardo Rocha; Gaúcho (Rodrigo Mauá), Luciano (Cezar), Leandro, Mandi e Fernando; Alex Rafael (Eydison) e Araújo.
Técnico: José Luís Fernandes

Auxiliar Técnico: Fabio Cunha

.

.

Fonte:

Futebol Interior: http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=89097

 .

.

.

Os comentários estão encerrados.