11/01/2011 – Fabio Cunha comanda seu primeiro treino no Operário

Em sua chegada, o discurso foi otimista. “Nosso pensamento é somente o título. Me informei sobre a história do Operário e não vamos entrar somente para competir”

Cuiabá, MT (11/01/2011)

. 

O novo treinador do Operário, Fabio Cunha, comandou seu primeiro treinamento hoje com o elenco do Operário. Ele tem apenas 36 anos e já passou pelas categorias de base do Santo André.

Em sua chegada, o discurso foi otimista. “Nosso pensamento é somente o título. Me informei sobre a história do Operário e não vamos entrar somente para competir”, disse o treinador.

Ele ainda aguarda a chegada dos reforços, que deverão chegar do Avaí e Figueirense, ambos clubes catarinenses.

Por enquanto o elenco do Chicote da Fronteira conta com 20 atletas e a diretoria pretende fechar o elenco com mais oito aquisições.

Os jogadores treinam em dois períodos, sendo que na parte da manhã, os trabalhos ficam sob o comando dos preparadores físicos. A tarde, é Cunha quem realiza os trabalhos técnicos e táticos.

De acordo com o preparador físico Júlio César Fumanchu disse que tem realizado treinos de velocidade e força com os jogadores, além de medir o percentual de gordura.

O Operário estreia no Campeonato Mato-grossense, contra o Sorriso, no dia 29, no estádio Egídio Preima

.

.

Fonte:

Futebol MT: http://www.futebolmt.com.br/noticia/futebol/fabio-cunha-comanda-seu-primeiro-treino-no-operario

.

.

.

Os comentários estão encerrados.