10/12/2015 – Taboão da Serra espera superar campanha de edições anteriores

São Paulo, SP (10/12/2015)

. 

O Taboão da Serra se prepara para a disputa da próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe da grande São Paulo aposta no fator casa para superar as campanhas anteriores, principalmente a da temporada 2014, quando o Taboão da Serra ficou entre as oito melhores equipes do torneio. O técnico Fabio Cunha será o responsável por conduzir o clube na competição. 

Fabio Cunha foi o treinador do Taboão da Serra em 2014 e comentou a expectativa para mais uma participação na Copa São Paulo. “A expectativa é a melhor possível. Fizemos duas boas campanhas nas edições anteriores e estamos trabalhando para montar um time com as mesmas características, que é um time com muita vontade e dedicação. Sabemos que não é fácil, mas esperamos fazer um grande trabalho para superarmos as boas campanhas que fizemos no passado”, comentou.

A equipe do Taboão da Serra está no Grupo 18, ao lado Figueirense (SC), Fast (AM) e XV de Piracicaba. “Estamos começando estudar agora nossos adversários. No papel, o Figueirense é o adversário mais forte, pois é o atual campeão catarinense. Em relação aos outros clubes ainda estamos buscando informações para passar para os jogadores, mas sabemos que não vai ser um grupo fácil e que todos adversários jogam a vida nessa competição”, analisou o comandante.

No último Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, o Taboão da Serra conquistou o título e Fabio Cunha quer usar isso como motivação. “Do time campeão só temos três jogadores em função da idade, mas esse resultado serve como motivação a mais para o trabalho que está sendo realizado, ciente que estamos trabalhando de forma diferente da qual o time que foi campeão trabalhava”, explicou.

Jogando em seu próprio estádio, o técnico acredita que o fator casa possa ser um diferencial para o Taboão da Serra conquistar uma das vagas para próxima fase. “É de fundamental importância jogar em casa. Fizemos boas campanhas nas edições passadas muito pelo fator casa. Claro que isso só não basta, mas ter o apoio da torcida, conhecer o gramado que é sintético pode ser fundamental, principalmente nessa primeira fase, para buscarmos a primeira colocação e nos mantermos em casa”, concluiu.

 .

 .

Fonte:

Federação Paulista de Futebol

http://www.fpf.org.br/Not%C3%ADcias/%C3%9Altimas+Not%C3%ADcias/2015-12/94899/Tabo%C3%A3o%20da%20Serra%20espera%20superar%20campanhas%20de%20edi%C3%A7%C3%B5es%20anteriores

.

.

.

Os comentários estão encerrados.