09/01/2016 – Taboão da Serra quer complicar a vida do São Paulo

. 

O Taboão da Serra enfrentará o São Paulo pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste domingo (10/01), disposto a surpreender e manter as chances de igualar a campanha de 2014, quando ficou entre os cinco melhores times do torneio.

Naquela oportunidade o time de Taboão foi eliminado pelo Santos, após passar por Grêmio, São Caetano, Luverdense, São Bernardo e Audax e era comandado justamente pelo atual técnico, Fabio Cunha, nome que já tem se destacado na nova geração de treinadores brasileiros.

“Em 2014 chegamos em quinto lugar e vamos brigar para pelo menos igualar aquela campanha. A expectativa é a melhor possível. Sabemos que será um jogo extremamente difícil, pois o São Paulo tem grande time e é favorito. Somos franco-atiradores, por isso temos de vencer na vontade, na superação”, destacou.

Fabio Cunha tem motivado seus atletas com vídeos e palestras que mostram histórias reais de equipes de menor expressão que conseguiram surpreender e vencer times considerados favoritos.

“O que tenho passado para os nossos jogadores é que esse jogo é a vida deles. Vencendo o São Paulo, os garotos podem dar grande passo na carreira. Mostramos que, sim, é possível. Se jogarmos compactos, com dedicação, um correndo pelo outro, podemos surpreender o São Paulo”, analisou.

O duelo entre São Paulo e Taboão da Serra será disputado neste domingo (10), às 18h30, na Arena Barueri, em Barueri, na Grande Sã Paulo, com transmissão ao vivo do SporTV.

 .

 .

Fonte:

JGCOM

Futebol Caipira

http://www.futebolcaipira.com.br/noticias/taboao-da-serra-quer-complicar-a-vida-do-sao-paulo.html

.

.

.

Os comentários estão encerrados.