08/07/2015 – Treinador do Diadema afirma que time ainda briga por vaga na próxima fase

O clube tem bom aproveitamento no torneio, mas foi punido e perdeu seis pontos no início da campanha

São Paulo, SP (08/07/2015)

 . 

Mesmo na penúltima colocação do Grupo 03, o Diadema segue em busca da classificação para a segunda fase da competição. No último sábado, a equipe encarou o lanterna Ecus, fora de casa, e conseguiu uma vitória por 3 a 1. Apesar da má posição na tabela, o time está a quatro pontos do G4.

O técnico Fabio Cunha comemorou o resultado que manteve o Diadema encostado nos times que brigam para avançar no torneio. “A gente trabalhou no que era mais importante nesse jogo, a vitória. Apesar das dificuldades do Ecus, que são maiores que as nossas, precisávamos ganhar esse jogo para nos recuperar da última derrota e continuar brigando pela classificação”, disse o comandante.

Fabio ainda destacou a determinação dos atletas. “Continuamos com problemas na quantidade de jogadores, mas só vamos conseguir arrumar se passarmos para a próxima fase. Neste jogo trabalhamos em cima disso e brigamos para sair com a vitória e, mais uma vez, o empenho dos atletas foi o destaque”, concluiu.

Nesta sexta-feira (10), às 20h, o Diadema visita o líder EC São Bernardo no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, pela 13ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

 .

Fonte:

Federação Paulista de Futebol

http://www.fpf.org.br/clube/281/CA%20Diadema/Not%C3%ADcias/2015-07/91357/Treinador+do+Diadema+afirma+que+time+ainda+briga+por+vaga+na+pr%C3%B3xima+fase+

.

.

.

Os comentários estão encerrados.