08/07/2015 – Diadema comenta desafio de enfrentar o líder na próxima rodada

Treinador Fabio Cunha comemora ter o elenco completo para a partida

São Paulo, SP (08/07/2015)

. 

No próximo dia 10, o Diadema terá o desafio de enfrentar o líder de seu grupo na Segunda Divisão do Campeonato Paulista 2015. Em seu último jogo, a equipe comandada por Fabio Cunha venceu o ECUS, lanterna do grupo, por 3 a 1. Caso o Diadema vença a partida, terminará a sexta-feira em 7º lugar, subindo duas posições.

Cunha afirmou que o time está bem preparado para a partida, e mostrou estar feliz por poder contar com todo elenco. “Os preparativos dessa semana estão indo muito bem, já que não temos nenhum desfalque, nem problema de lesão. A vitória no último jogo animou o grupo e melhorou as expectativas para a partida de sexta-feira.”, disse.

O treinador revelou ainda que tem conversado com os jogadores e que o grupo está focado para realizar uma boa partida. “Temos conversado bastante e, apesar de termos problemas com o elenco reduzido, todos estão focados e trabalhando jogo a jogo para conseguirmos a classificação.”, completou. 

O jogo terá início às 20h, dessa sexta-feira (10), no Baetão, em São Bernardo do Campo.

 . 

Fonte:

Federação Paulista de Futebol

http://www.fpf.org.br/Not%C3%ADcias/%C3%9Altimas+Not%C3%ADcias/2015-07/91377/Diadema+comenta+desafio+de+enfrentar+o+l%C3%ADder+na+pr%C3%B3xima+rodada

.

.

.

Os comentários estão encerrados.