06/01/2011 – Operário anuncia o novo treinador

Fabio Cunha, de 36 anos, ex-técnico das categorias de base do Santo André, foi confirmado ontem pelo novo dirigente do Tricolor Várzea-grandense

Cuiabá, MT (06/01/2011)

. 

O novo presidente do Operário, empresário Daniel de Souza Ferroso, o Daniel do Vinho Sândi, confirmou o paulista Fabio Aires da Cunha, de 36 anos, como novo treinador do Operário para a disputa do Campeonato Mato-grossense deste ano. Fabio Cunha estava treinando a equipe sub-23 do Santo André e aceitou o convite para trabalhar no Tricolor de Várzea Grande para disputar o título. Cunha será apresentado ao elenco do Chicote somente na próxima segunda-feira, dia 10.

O dirigente operariano confirmou também para esta quinta-feira o acerto final da parceria com diretoria do Figueirense, clube de Santa Catarina. É aguardada para hoje a chegada do diretor-presidente do clube catarinense, Carlos Honrich, que vem a Mato Grosso especialmente para formalizar a parceria com o Tricolor várzea-grandense. “Vamos conversar e acertar tudo direitinho com o diretor catarinense. Em princípio, o clube catarinense vai ceder jogadores e buscar investidores para investirem no Operário”, explicou o dirigente.

Daniel Ferroso confirmou também a apresentação do elenco Tricolor para a manhã desta sexta-feira, às 9h, local ainda indefinido, possivelmente no campo do Iate Clube Costa Verde, em Várzea Grande. O dirigente não confirmou nenhum nome de jogador argumentando que possui uma lista com vários nomes que já haviam sido contatados. Porém, Daniel está tomando conhecimento de que vários deles já estão certos por outros clubes do Estado. “Não adianta revelar nome de jogador se não estiver com o contrato assinado, para não passar de pura especulação”, afirmou.

 .

.

Fonte:

Diário de Cuiabá: http://www.diariodecuiaba.com.br

.

.

.

Os comentários estão encerrados.