03/07/2015 – Em busca de primeira vitória, ECUS encara o esperançoso Diadema

São Paulo, SP (03/07/2015)

 . 

O ECUS recebe o Diadema em partida válida pela 12ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Apesar das dificuldades encontradas, a equipe de Suzano busca a primeira vitória no torneio. Já o Diadema busca reabilitação após derrota na última rodada.

Ainda sem vencer na competição, o ECUS soma apenas dois pontos em 11 jogos. Para buscar a primeira vitória, o técnico Vanio Ribeiro tem elenco reduzido e utilizará a mesma base das últimas rodadas.

O presidente do ECUS, Sérgio das Chagas, comentou sobre as dificuldades ao longo da temporada e a expectativa do time para o próximo confronto. “Infelizmente tivemos grandes perdas e com a impossibilidade de inscrição de novos atletas, temos que terminar o campeonato da melhor maneira possível. Esperamos que aconteça a primeira vitória da equipe nesse próximo jogo”, disse.

Mesmo na penúltima colocação e vindo de derrota, o Diadema segue sonhando com a classificação. Sete pontos atrás do G4, é importante que o clube consiga uma vitória diante do lanterna ECUS. Para este confronto, o técnico Fabio Cunha terá todos os jogadores à disposição por conta da volta do zagueiro Ronaldo, que cumpriu suspensão na rodada passada.

O treinador destacou a importância deste confronto decisivo. “Até pela situação do ECUS a gente acredita nesta vitória para conseguir se recuperar da última derrota que não estava nos nossos planos. A vitória é fundamental. Agora é ganhar ou ganhar”, afirmou Fabio Cunha.

 .

Ficha técnica

ECUS: Bruno Vinicius; Airton, Lucas Johnathan, Romualdo e Gabriel Gallo; Robsão, Tanrley e João Luis; Romário e Felipe Batista.

Técnico: Vanio Ribeiro.

Diadema: Paulão; Danilo, Ricardo, Ronaldo e Andrey Belo; Airton, Jonathan, Matheus Gomes e Neizinho; Wallison e João Daniel.

Técnico: Fabio Cunha.

 .

Árbitro: Antonio Ferreira de Oliveira Junior

Assistentes: Rodrigo Meirelles Bernardo e Kleber dos Santos Fernandes

Quarto árbitro: José Paulo Canale

Local: Estádio Francisco Marques Fiqueira, em Suzano

Data: sábado (04), às 15h

 .

 .

Fonte:

Federação Paulista de Futebol

http://www.fpf.org.br/clube/281/CA%20Diadema/Not%C3%ADcias/2015-07/91209/Em+busca+da+primeira+vit%C3%B3ria%2C+ECUS+encara+o+esperan%C3%A7oso+Diadema+

.

.

.

Os comentários estão encerrados.