03/05/2004 – Seminário em Botucatu é um sucesso

São Paulo, SP (15/03/2004)

 .

A cidade de Botucatu (SP) recebeu o 1° Seminário de Capacitação no Futebol. Os palestrantes Prof. Ari Grecco e Prof. Fabio Cunha demonstraram mais uma vez um excelente preparo e os participantes aprovaram o curso.

. 

Veja a seguir as opiniões dos participantes:

 “Achei de suma importância os dados passados através do curso de capacitação, os palestrantes mostraram ter habilidade com o assunto e principalmente vivencia dentro do assunto”

Amauri Maroto – Instrutor de Academia – Botucatu, SP

. 

“Eu aprendi muito nesse Seminário do Futebol, mostraram coisas novas e que jamais vi alguém falar no futebol. Parabéns”

Maurílio Manuel Antonio – Árbitro de Futebol – Botucatu, SP

. 

“Foi muito bom, esclarecedor, descontraído e de grande valia”

Eliane Ap. de Moraes  Martins

. 

“Devido aos compromissos, não pude assistir a 100% do curso, o que senti muito, pois as informações foram super valiosas e tenho certeza que foi tudo de grande valia”

Mariuza de Carvalho Arruda – Anotadora Desportiva – Botucatu, SP

. 

“Achei muito bom e interessante e deu para tirar um bom aproveitamento do mesmo”

Rosana Ap. Augusto – Estudante – Botucatu, SP

. 

“Foi gratificante a minha surpresa, apesar de não trabalhar direto com o futebol, embora goste muito e através do seminário pude ter um contacto mais direto, de agora em diante me dedicarei muito mais. Agradeço pela oportunidade em poder participar de tão importante seminário”

Carmem Silira Affonso Tobod – Professora – Botucatu, SP

. 

“Foi muito importante, pois estou começando agora, então com este seminário já vou começar mais preparada e experiência no assunto”

Silvana Cristina Generoso –Estudante de Educação Fisica – Botucatu, SP

. 

“O Seminário do futebol em Botucatu trouxe para este participante uma grande honra e satisfação, pois os temas abordados foram claros, objetivos e precisos. Muito bom mesmo”

Helio Paulino de Araújo – Advogado – Botucatu, SP

. 

“Foi de extrema importância os comentários dos professores Ari Grecco e Fabio Cunha, pois assim podemos ver que existe toda uma base educacional e didática antes de entramos no campo de jogo para enriquecer nossos conhecimentos”

Helio Abdallah Cunha – Estudante de  Educação Física – Botucatu, SP

. 

“O I Seminário do Futebol foi bem realizado, tanto o professor Ari Grecco quanto o Prof. Fabio Cunha deram um verdadeiro show de conhecimentos do futebol. Aprendemos várias coisas extra-campo, como motivação e a vontade de crescer profissionalmente. Acho que deveria ter mais dias com aulas praticas foi excelente”

Marcelo Paulino V. de Araújo – Bacharel em Direito – Botucatu, SP

. 

“O Seminário foi muito bom, superou minhas expectativas, pena que o tempo foi muito curto, pois ficaria um mês ouvindo os brilhantes professores Ari Grecco e Fabio Cunha”

Francine Eduara de Oliveira – Jogadora de Futebol Feminino – Botucatu, SP

“O Curso atendeu as expectativas, mas acho que deveria ser oferecido mais dias para a demonstração prática no campo de jogo de tudo que foi dito na teoria. Muito bom”

Edson Lenis de Castro – Técnico de Futebol Feminino – Botucatu, SP

 .

“Simplesmente muito bom. Parabéns professor Ari Grecco”

Bendito Fernando Carlos – Técnico de Futebol – Botucatu, SP

 .

“Nível bom, dentro das necessidades para quem trabalha na área esportiva em todos os aspectos”

Jorge Nic Tomazini – Professor – Botucatu, SP

 .

“Bom, pois introduziram novos conceitos e novas ciências que estão sendo agregadas as profissões relacionadas ao futebol”

Marcos Jose – Professor de Educação Física – Botucatu, SP

 .

“Gostei muito. Se esses preletores voltarem a Botucatu farei novamente. Parabéns”

Andréia Silva – Estudante – Botucatu, SP

 .

Aos mestres, Prof. Ari Grecco e Prof. Ms.Fabio Aires da Cunha

“Para nós, tenho certeza, foi de grande valia, veio em boa hora este seminário de capacitação do futebol, pois estávamos necessitando de esclarecimentos e trocas de aprendizado. As palestras foram muito boas, pois oferecem uma visão de tudo aquilo que precisávamos e queríamos saber, reciclar e aprender.

Tivemos também um aprofundamento sobre a preparação física, trazendo muita bagagem aos nossos conhecimentos, dando assim clareza e nos surpreendendo a certos treinos que usávamos e deixaremos de usar incluindo o que aprendemos neste curso com profissionais de alto nível como o prof. Ari Grecco e prof. Ms. Fabio Aires da Cunha.

Termino deixando aos dois palestrantes um enorme agradecimento e que Deus continue derramando sobre vocês o clamor de benção e em suas vidas tão valiosas e esclarecedoras e que continuem sábios e compartilhando conosco o que Deus os capacitou.

Abraços e obrigada em nome de todos os participantes do I Seminário de Capacitação do Futebol de Botucatu”.

(agrada te do senhor e ele realizará os desejos do seu coração- salmo 37.4)

Eliane Ap. de Moraes Martins- Oradora da turma do I Seminário do Futebol – Botucatu, SP

. 

“Sou o Secretário de Esportes de Botucatu, e responsável pelo evento, conheço o potencial do Ari Grecco desde os tempos que ele trabalhava no XV de Jaú. Fiz questão de trazê-lo porque tinha certeza do sucesso do evento e na capacidade dele. É uma pessoa boa, honesta e de ótimos predicados morais. Farei outros com ele, pois desta vez ele nos surpreendeu trazendo o prof. Fabio Aires da Cunha do mesmo nível dele e enriquecendo o evento com um profissional qualificado. Muito Obrigado”.

Nivaldo Correa – Secretário de Esportes da Prefeitura Municipal de Botucatu – Botucatu, SP

 .

 .

 .

 

Os comentários estão encerrados.