02/01/2016 – Técnico do CATS ressalta entrosamento da equipe

Taboão da Serra, SP (02/01/2016)

Por Redação

. 

O técnico do CATS, Fabio Cunha, disse nessa semana que a equipe que irá disputar a 47ª Copa São Paulo, que começa neste domingo, dia 3, em Taboão da Serra, está evoluindo bastante nos últimos dias. Os jogadores ficaram cinco dias concentrados em Itu e o treinador destacou o entrosamento do elenco como uma das principais qualidades da equipe.

“O time evoluiu bem nesses últimos 40 dias, consegui colocar um padrão tático,  agora são ajustes finais. Sabemos que temos alguns ajustes a fazer nessa última semana, mas tenho esperança é confiança que faremos um bom torneio”, afirmou Fabio Cunha ao Portal O Taboanense.

Antes de ir para Itu, a equipe taboanense realizou dois amistosos contra Santos e São Paulo e a nos dois jogos o resultado foi o mesmo: 2 a 2. “Jogamos no campo dos adversários, foram bons jogos, a equipe está empenhada, focada e bastante entrosada. Estamos no caminho certo”, analisou.

Sobre os adversários da primeira fase, XV de Piracicaba, Fast (Amazonas) e Figueirense (Santa Catarina), Cunha disse que vem assistindo a partidas dos adversários. “Estamos estudando os adversários, inclusive consegui uma pessoa para fazer isso. Já tenho um relatório do Fast e ele está acabando do XV e depois fará do Figueirense”.

Para a diretoria, Cunha conseguiu dar um padrão técnico para a equipe por já ter experiências na Copa São Paulo. “Hoje a equipe tem um padrão de jogo definido, a equipe tem uma boa postura em campo, tenho certeza que vamos dar trabalho nesse torneio. Claro, existem ótimas equipes, mas nós somos uma delas”, afirmou,Anderson Nóbrega, presidente do CATS.

Em 2014, o CATS registrou sua melhor participação na Copinha, o clube ficou em 5º lugar na classificação geral do torneio, fez uma campanha impecável, dos seis jogos que disputou, venceu cinco e perdeu nas quartas de final para o bicampeão Santos. A equipe taboanense na época comandada por Fabio Cunha marcou 15 gols, sofreu nove e, teve o artilheiro da competição, o centroavante Gustavo, com nove gols.

 .

 .

Fonte:

Portal O Taboanense

http://otaboanense.com.br/noticia/18188/tecnico-do-cats-ressalta-entrosamento-da-equipe

.

.

.

Os comentários estão encerrados.