01/10/1997 – Brazilian Magic o time que brilhou na Disney

Orlando, FL – EUA (01/10/1997)

. 

O 4° Torneio World Classic 97 realizado pela Disney, contou com 22 times de várias partes do mundo. O Brazilian Magic uma seleção de jogadores brasileiros representou a ABFC, na Flórida Central. O time que é formado pelo Clube de Futebol Brasileiro de Orlando BASC e que este mês comemora o seu primeiro aniversário. O Brazilian Magic é um time semi-profissional, cujo time destacou-se no Torneio disputado entre os dias 4 e 8 de setembro de 1997. Os resultados foram bastante positivos devido ao grande nível apresentado pelas equipes, durante o torneio.

Estiveram presentes times do Brasil, México, Argentina, Inglaterra e Estados Unidos. O time do Brazilian Magic que representa a comunidade brasileira através da ABFC, ficou com o segundo lugar da sua chave e em 3° lugar do Torneio. O time jogou 3 partidas, vencendo duas e perdendo uma. Venceu de 3 X 0 sobre um time que veio do Brasil, venceu de 4 X 1 de um time da Inglaterra e perdeu de 2 X 1 para o time do México, que acabou sendo o campeão do torneio.

O time foi formado com a comissão técnica por Nicola Frugis, Luiz Paschoa, Antonio Carlos e plantel de jogadores, como: Giuliano, Anderson, Neil, Ricardinho, Sansom, Sidi, Fabio Cunha, Erik, Mario Simas, Carlinhos, Marne, Thiago, Alemão, Daniel, Rodrigo, Fabinho, Abdallin e Marcelinho.

 .

Fonte:

Jornal Brasileiras & Brasileiros. Ano V, n. 50, p. 22, outubro de 1997. Orlando, Flórida

.

.

.

Os comentários estão encerrados.